domingo, 7 de fevereiro de 2010

Peeling


A palavra peeling origina-se do verbo inglês to peel , significando pelar, descamar, esfolar, desprender. Portanto os peelings químicos são procedimentos que provocam a descamação e a renovação de pele, com destruição química de células epidérmicas.

O médico possui vários agentes químicos, em diferentes concentrações e veículos, o que lhe permite a escolha da melhor associação para cada caso.

As descamações costumam ser repetidas para que se obtenham e mantenham melhores resultados. A descamação superficial das camadas de pele ativa um mecanismo biológico que estimula a renovação e o crescimento celular, dando à pele uma aparência externa mais saudável e bonita.

Deixa a pele com aspecto claro e brilhante. É indicado para manchas superficiais, poros dilatados, rugas superficiais (finas), textura áspera, hiperpigmentação sardas, melasma, acne vulgar e rosácea.
Não existe uma idade ideal para se submeter ao peeling. Ele pode ser realizado tanto no rosto quanto no corpo., como auxiliar no tratamento de estrias.Não pode tomar sol durante o tratamento.

Um comentário:

  1. Puxa amiga to precisando tanto fazer peeling minha pele ta horrivel, com muitas manchas escuras...será que da resultado? bjs amore.
    Tania.

    ResponderExcluir