sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



A mulher moderna esta cada vez mais sofisticada e por isso busca novas técnicas e cuidados para sua beleza, observamos esta mudança quando falamos de sobrancelha.

Há pouco tempo atrás a cliente ia ao salão de beleza ou a estética e pedia para tirar a sobrancelha e logo aparecia a depiladora, o cabeleireiro ou a manicure para fazer. Hoje a cliente busca o designer de sobrancelha; este profissional usa técnicas e instrumentos para definir e realinhar a moldura dos olhos, ou seja, não é somente retirar alguns pêlos de excesso, mas trazer uma nova definição e expressão para ela.

Vale lembrar que algumas dicas são muito importantes nesta hora, começando pela escolha do profissional, pois esta técnica de designer exige habilidade e experiência. É importante sempre considerar o tipo de rosto e sua expressão porque estamos na era da naturalidade e a idéia não é modificar o desenho e sim definir o traço.

O mais importante é lembrar que todas as pessoas são diferentes ou possuem características que podem ser destacadas ou amenizadas para trazer um resultado de beleza e naturalidade, portanto siga sempre a orientação de um profissional capacitado e que respeite seus traços e limites para desenhar uma sobrancelha linda e perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário